*Siga-me também!*

domingo, 28 de outubro de 2012

Cirurgia Juliana!!

Olá!!! Como tenho muitas amigas que perguntam sobre o estado da minha sobrinha,hj venho comunicar que amanhã será o momento mais complicado,ela vai passar pelo procedimento cirurgico para drenar o pulmão,e tbm uma nova retirada de material para mais uma biópsia,está comprovado mesmo é infelizmente Câncer,ele atacou o fígado e tbm o pulmão,ontem estive com ela,está abatida muito inchada,já está tomando o antialérgico,diurético e mais muitos remedios para dores.Será um momento delicado,pq segundo a equipe médica tem riscos.Durante todo esse tempo ontem foi o momento que fiquei mais triste.Qdo sai do hospital ontem tinha chegado duas psicólogas,uma inclusive minha irmã e tia da Ju tbm,no caso ela como tia só pode acompanhar o preparativo dela para cirurgia e tbm depois a quimio.Tenho muita fé em Deus,ela é muito jovem.Essa ala que fui ontem é da Oncologia,vi tantas crianças já no momento de manutenção e outras ainda no início dessa longa e sofrida caminhada.Que Deus continue abençoado cada criança daquelas que vi e minha sobrinha tbm.

15 comentários:

  1. Olá!!!
    É nessas horas que damos valor a vida, crianças e jovens que lutam para sobreviver, creio que Deus está com sua sobrinha e com todas as crianças deste hospital. Continuo em oração, pela sua sobrinha e para que Deus de força para os pais dela, para você e todos da família sei que está sendo dificil para todos, meu coração está com vocês.
    Bjs e fique com Deus, jane.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    É nessas horas que damos valor a vida, crianças e jovens que lutam para sobreviver, creio que Deus está com sua sobrinha e com todas as crianças deste hospital. Continuo em oração, pela sua sobrinha e para que Deus de força para os pais dela, para você e todos da família sei que está sendo dificil para todos, meu coração está com vocês.
    Bjs e fique com Deus, jane.

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!
    Você sabe que pode contar com minhas orações, mas é sempre bom falar de novo.
    Deus está no comando, esses momentos doloridos servirão de aprendizado e no futuro serão apenas lembranças.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Márcia!!
    Que Deus ilumine os profissionais que cuidam de sua sobrinha! Desejo a ela e a vocês muita paz e harmonia!
    Paz e luz prá vc!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Márcia, não tenho palavras para descrever o que sinto ao ler seu texto.

    Conheci de perto esse processo em que você e sua sobrinha passam hoje, com minha mãe durante seis longos anos.

    Peço que Deus fortaleça a Juliana e todos que estão a sua volta. Enviando uma bençao especial, dando sabedoria e discernimento, para passarem por essa jornada.

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Oi descupe minha ausencia vou orar e pedir a Deus que guie os medicos.Kaire

    ResponderExcluir
  7. oi passando pra te deixar um beijinho e te desejo tudo de bom!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito quelida e vou pedir a Deus que a ilumine.
    - Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia, só podemos pedir a Deus nesse momento!! Espero que tudo corra bem hj!!Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Querida Márcia, obrigada pelo carinho de seu comentário lá no blog!!
    Também me coloco para o que precisar, saiba que sempre terá uma amiga aqui no Sul para te apoiar!!

    Bjos e muita força
    Bia

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  12. Marcia,estava visitando,e vi seu post,espero que tenha corrido tudo muito bem...que jesus as abençoe,estarei vibrando para que tudo fique em paz.
    Beijos e um ótimo fim de semana para vcs!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, como estás?
    Força e fé minha amada, Deus abençõe e cuide da Juliana neste momento de luta.
    Vamos orar e ter fé.

    Adorei esse monograma com flores que postastes, muito lindo!
    Beij♥ carinhoso
    Raquel FRaga

    ResponderExcluir
  14. Oi Márcia, creia em Deus e faça muitas orações nesse momento, fale a Deus com o seu coração!! Espero que tudo corra bem !

    ResponderExcluir
  15. Oi, Márcia...tenha fé que Deus vai abençoa-la grandemente, em nome de Jesus...obrigada pela visitinha em meu blog1 bjim

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...