*Siga-me também!*

domingo, 14 de outubro de 2012

Luta contra o Câncer

Boa noite!! hj venho agradecer as mensagens que recebi,e como algumas amigas pediram pra dar informações sobre minha sobrinha tbm vim hj fazer isso.Na sexta ela recebeu alta para passar o fim de semana em casa,fizeram vários exames mas não chegou a nenhum resultado final,eles alegam mesmo ser câncer,mas só podem afirmar após outra biópsia que dessa vez será feita atráves de uma cirurgia para cortar um pedacinho do fígado,que deve acontecer amanhã mas estamos muito abalados pois os médicos disseram que já atigiu o pulmão,cheguei da casa dela agora a pouco e ela não está bem,mas vamos continuar com a corrente de orações.É tão triste vc ver um enti querido nessa situação e não poder fazer nada,mas acredito muito em Deus!!Que Deus nós abençõe!!!

13 comentários:

  1. Marcia como você mesma disse deus pode tudo continue confiando nele que ele tudo fará. nada é no nosso tempo, nem do nosso querer. tudo do querer de deus. tudo de bom vou orar por vocês. bjs da amiga pri.deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Deus esta com vocês em todo momento... e ele vai abençoar que sua sobrinha saia desta...você vai ver.
    Continuarei colocando a Juliana em minhas orações.
    Márcia...esta semana estava ouvindo o programa do Padre Reginaldo Manzzoti no rádio e teve o testemunho de uma mãe... que me vez lembrar de sua sobrinha.
    A senhora falava de um filho dela que tinha 16 anos e de repente descobriu um cancêr muito agressivo no pulmão. O médico havia dito que não era pra ter muita esperança pois o caso era muito grave.
    Então ela disse que ajoelhou no chão e pediu ao sagrado coração de Jesus, que cura-se seu filho e pediu a todos que conhecia para fazerem uma corrente de oração...
    Quando veio o resultado dos exames...o cancêr havia desaparecido!!!
    Vamos ter fé !!!
    Jesus é milagroso e ele vai curar sua sobrinha.
    Um grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Minha querida neste fim de semana, no culto teve vários testemunhos de libertação desta enfermidade, devemos crer e perseverarmos em oração. O Senhor está na frente, Ele abeçoará a sua sobrinha, tenha fé e não desanime.
    Bjs muitas e muitas bênçãos, jane.

    ResponderExcluir
  4. OI flor, acredite em Deus pois ele não desampara nimguém, fé muita fé e oração que tudo vai dar certo não há nada impossível par o Senhor, sua sobrinha vai sair dessa bem! um grande abraço a todos da sua familia e um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, q situação hein! Mais nesse momento só Deus há de ter misericórdia e curar essa menina tão jovem...estamos juntas com vc, vamos pedir e pensar positivo...Fica com Deus e um beijo no coração de toda a família.

    ResponderExcluir
  6. oi Márcia, te deixo meu abraço !
    Estou com meu pai na mesma situação. nossa vida virou do avesso, deste o meio do mês passado.ouvimos palavras duras do medico, daquelas que ferem a alma.Enfrentamos a angustia de uma cirurgia de 14 horas e agora ele esta em recuperação. Vencemos a primeira batalha, mas ainda nos resta outras tantas pela frente.Se eu puder deixar um conselho,te digo para ter fé, muita fé.Jesus é misericordioso com os filhos Dele.
    e se precisar desabafar, conte com esta amiga virtual.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia!

    O nosso Senhor Jesus, levou naquela cruz, todos os nossos pecados e enfermidades. Pelas feridas dEle fomos totalmente curados! Tome posse dessa benção e você verá o milgare na vida de sua sobrinha.

    Estarei em oração por vocês.

    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, estou confiante de que Deus estará ao lado da tua sobrinha e que muito em breve a tua postagem será de notícias maravilhosas.

    Quanto ao pudim, que bom que vcs gostaram. Vou te contar uma novidade: Como sobrou muito pudim eu congelei e ontem ele foi devorado congelado mesmo, amiga , o melhor da situação é que eu achei que fica maravilhoso como sorvete kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca fiz torta de tomate, vou ver se tenho a receita e se tiver , posto p/ vc ok?
    Bjssss querida e acredite que a tua semana será muito abençoada.

    ResponderExcluir
  9. Márcia estou conhecendo seu blog hoje e cheguei num momento delicado na sua vida familiar. É realmente um baque,porém os avanços tecnológicos fazem com que possamos tratar e melhorar e muitas vezes curar o CA. É claro que você tem uma longa estrada( sua sobrinha)mas tenha fé que tudo irá dar certo. Qualquer coisa estou por aqui e não abandone o blog, pois aqui pode desabafar. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia, primeiro quero agradecer o seu carinho de estar me acompanhando no meu blog, seja muito bem vinda. Também estarei te acompanhando!
    Amo enxovais com bordados, acho lindo e delicado e coisa fina. Tenho duas filhas fazendo enxoval... mas estou triste com essa notícia da sua sobrinha. Olha fica em paz, estarei apresentando ela nas minhas orações e a todos vocês! Vamos ter fé e confiar na misericórdia de Deus né!

    Beijos fique com Deus!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia, estive fora da net uns dias, e como sempre, quando retorno tenho o hábito de visitar todas, por isso estou aqui.

    Fico muito triste com a situação de tua sobrinha. já tive tantos casos de câncer na minha família, que já perdi a conta. mas nunca ninguém assim, tão jovem...

    imagino como estão e desejo do fundo do coração que esta moça se recupere.

    fiquem com Deus,

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Angela,minha mãe teve cancêr há 27 anos atrás.
    Hoje ela está com 78 anos,vendendo saúde.Graças a Deus.
    Tenha fé amiga,beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Marcia!
    Agradeço seu carinho e atenção lá no meu cantinho.
    Querida toda sua família está em minhas orações, só temos que esperar o momento de Deus (que não é o mesmo nosso).
    Continue com essa força e confiante sempre, pois seus amigos mesmo que virtuais estão com você em oração.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...