*Siga-me também!*

domingo, 7 de outubro de 2012

Muito triste e abalada!!

Hj venho postar aqui,mas não é uma postagem como vcs sempre veem,com bordados belissimos,mas quero pedir aos meus seguidores e amigos que reza,ora para minha sobrinha Juliana uma moça de 21 anos,em 16 dias que estava alegre,estudando namorando,faz uma semana internada em estado grave,os médicos fizeram alguns exames e infelizmente a probabilidade de ser Câncer de fígado é muito grande,amanhã ela faz mais alguns exames complementares.De todo jeito fará uma cirurgia até no máximo quarta-feira para retirada de nódulos do fígado,toda a família está muito abalada.Então amigas quem puder faz esse enorme favor para mim,aos Católicos reza por ela e aos Evangélicos ora por ela. Fiquem todos com Deus!!!

16 comentários:

  1. Márcia, creia na palavra que Jesus já levou sobre Si todas as nossas enfermidades. E declare sobre a vida da sua sobrinha a cura. Que Deus abençoe muito a ela e a todos vocês, dando força e fé. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que Nossa Senhora abençoe Ela e sua familia. Tenha muita Fé.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Christiane obrigada por suas palavras!! Tudo que acontece na vida é por vontade de Deus.Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nossa tão nova, Márcia tenha fé que ela vai ser curada. Estarei orando pela sua sobrinha. Que Deus possa confortar a família. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Em minhas orações sua sobrinha será apresentada. Nosso Senhor é tudo em nossas vidas, nosso juíz advogado, professor e nosso médico é Ele quem deu sabedoria ao homem, para a cura de muitas doenças e o que é impossivel ao homem, não é para Deus. Tenha fé no nosso Senhor Jesus Cristo.
    Nos dê noticias.
    Bjs Deus abençoe, hoje e sempre, jane.

    ResponderExcluir
  6. Oi,é triste mesmo saber que uma moça tao jovem com toda vida pela frente está passando por esse momento tao complicado,mas tenha fé que Deus é com ela ele sab de todas as coisas ele conhece cada um de nós,ele é a cura a libertaçao de todas as enfermidades a fé liberta,apresentarei ela em oraçao com todo meu coraçao.Fica na fé e na paz de Deus.Abraço =)

    ResponderExcluir
  7. Minha querida !!!
    Irei pedir pela saúde da Juliana em minhas orações.
    Nunca se esqueça que Deus é o médico dos médicos...e ele como pai ama seus filhos...
    E com certeza a Juliana ficará boa e você vai voltar aqui pra contar pra gente.

    Um grande beijo e não perca a fé...jamais !!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  8. Apenas confie no Senhor!
    Estaremos orando.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia, boa noite!
    Tenha fé, tudo dará certo, pois Deus está no comando e Ele jamais abandona seus filhos amados.
    Nos momentos mais difíceis Ele nos carrega no colo.
    Você, sua sobrinha e toda sua família está em minhas orações com certeza, já agradecendo a cura de sua sobrinha, porque Deus não faz a obra pela metade, sua sobrinha só precisa esperar o momento de Deus.
    Querida fique na paz, confie, tome posse da graça e espere o momento certo.
    Forte abraço... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia, a nossa fé resolve todos os nossos problemas, então tenha muita fé peça ao senhor com seus joelhos no chão peça a cura para sua sobrinha com toda sua fé que com certeza Deus vai te ouvir para nosso Deus não tem nada impossível porque é ele quem comanda tudo! que Deus restabeleça e guarde a vida da sua sobrinha.

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia, tenha fé!! Que Deus esteja com todos vcs da família num momento tão difícil e delicado!Que Deus abençoe sua sobrinha e ajude ela a melhorar.

    ResponderExcluir
  12. Tenho fé que vai dar tudo certo com ela.Deus só tem o melhor para nós.


    oi, vim te convidar a visitar meu novo blog sobre saúde e bem-estar:
    www.vivendosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deus está no comando...conte com minhas orações.
    Que Nossa Senhora passe a frente e que a graça aconteça.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Puxa Márcia...agora que vi seu post, porque eu estava na correria essa semana que passou.....
    Quero desejar força para toda a família e para essa moça especial.....
    Bjos e fiquem com as bençãos de Deus....
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Márcia, passei p/ agradecer o carinho no meu blog e fiquei emocionada c/ o teu pedido de oração.

    Claro amiga que me junto ao exército convocado a rezar ou orar e já estou pedindo muito pela tua sobrinha.
    Querida, gostaria muito que me desse notícias.

    Certa de que tua sobrinha sairá vencedora, deixo bjssss

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...