*Siga-me também!*

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foto da Juliana!!!

Amigas como venho pedindo orações para minha sobrinha Juliana,essa linda moça da foto é ela,como havia falado,passou por uma cirurgia para drenar o pulmão na segunda e ontem Quarta-feira começou a quimio,após a primeira seção não passou bem,pressão subiu,empolou o corpo.Ela está muito abatida tbm,e hj fez a segunda seção da quimio devido ao atraso para começar o tratamento,que começou com algumas dores no abdômen foi ao médico disse ser um rotavírus,passou remédios e mandou para casa,dai 7 dias volta passa por exames alegaram ser hepatite,foi ai então para um hospital especializado fez um check-up geral e então descobriu ser câncer,foi para outro hospital especializado em Câncer e lá fizeram exames e mais exames e já dentro desse hospital o câncer foi para o pulmão,ele é muito agressivo segundo a equipe médica.Quero com isso fazer uma alerta não se acomodem com o primeiro diagnóstico,se for ao médico e dentro de 3 dias não melhorar volta e pede para fazer exames.Outra coisa minha sobrinha já fez inúmeras biópsia e até agora não sabe onde está o foco do Câncer,saiu de um lugar não identificado para o fígado e depois pulmão.De todos os post que fiz sobre esse assunto hj foi o dia mais complicado,talvez por hj não ter visto esse sorriso lindo em seu rosto.Amigas por hj é só desculpe-me por fazer esse desabafo,fiquem com Deus,e se não for pedir muito continui com as orações pelo restabelecimento da Juliana.

20 comentários:

  1. Olá Marcia, sei o que vc está passando pois estou na mesma situação com minha querida tia, estou orando pela sua sobrinha e Deus há de dar a vitória de ver vc postar uma foto ao lado dela aqui, as duas com um lindo sorriso....Beijos minha querida e força, vamos vencer esta batalha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia que linda moça!! Se Deus quiser vai ficar tudo bem!!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia!
    Que Deus esteja com os familiares e, principalmente com a Juliana.
    Daqui só podemos rezar para que esta fase difícil da vida de sua sobrinha passe o mais rápido possível.
    Tenham muita fé e muita força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia.... imagino que não seja fácil estar passando por um momento assim mas temos que confiar tudo a Deus e Ele com certeza fará o melhor para a Juliana e para toda família. A oração é a nossa força. Bj

    ResponderExcluir
  5. Minha querida,
    você não imagina o quanto me deixa triste com esta notícia.
    Sua sobrinha é uma menina linda...com a vida todinha pela frente.
    Por mais que dizemos que sentimos muito por tudo que ela e vocês "familiares "estão passando...nem de longe podemos mesurar, o tão difícil que deve de estar sendo este momento para vocês.
    Mas vamos ter fé em Deus!
    Deus é o médico dos médicos e com certeza ele quer o melhor pra Juliana.
    Vamos rezar e pedir saúde para essa menina linda!!!
    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Márcia querida, continuo apresentando a Deus sua sobrinha em oração, vendo a foto desda menina linda fico com meu coração apertado, imagino o de vocês. Que Deus dê a vocês muita força.
    Bjs e Deus abençoe hoje e sempre, jane.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia!
    Minhas orações continuarão com certeza...
    Sua sobrinha é muito linda e esse sorriso voltará ao seu rostinho muito em breve.
    Fique com Deus e forças para Juliana e toda família... Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Ola Marcia, minha tia está co Cancer na Garganta, fechou tudo e ela só se alimenta por uma sonda que foi colocada, o caso dela é parecido com o da Juliana porque, ela estava bem apenas com dor de garganta e foi algumas vezes ao medico e eles passando Amoxilina, derepente ela piorou e levamos ela para um hospital e lá forão feitos alguns exames e constatou o Cancer, dai em menos de 3 meses ela definhou, perdeu 15 kilos está com 40 kilos, está em tratamento com Radio e quimio juntos, pq não dá para fazer a cirurgia tem que diminuir o cancer, pq cresceu muito rápido, estou sofrendo muito com isso ela é uma tia muito amada, nunca bebeu nem fumou, eles disseram que é um caso raro por isso,ma não vamos perder a esperança e vamos lutar junto com nossas queridas, e acho que você fez bem em postar pois aqui é seu cantinho e tem pessoas amigas que vão ajudar em oração, bjs Marcia e força estou confiante que vamos vencer juntas....Desculpa se eu exagerei no comentário, bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Márcia

    Estou muito triste com o que aconteceu à sua sobrinha, temos de ter esperança pois ela é tão jovem, vai conseguir superar certamente.
    Desejo tudo de bom para ela.

    Manuela

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,que jovem linda e tem o nome da minha filha nº 2...sempre penso nela com um pensamento positivo amiga e vamos pedir a Deus q tome conta da situação q somente ele pode nos fortalecer e vencer tudo isso...um grande xero!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, vim agradecer sua visita e carinho, já estou te seguindo também, sou mãe da Raquel Fraga do Ateliê de Mimos da Quelsfs.

    Deus dê força à Juliana neste momento e repreenda essa enfermidade, também peço a Deus força e fé a toda família. Esses momentos são difíceis, mas Deus é conosco e nos ajuda.
    Grande abraço1
    Joemi Fraga

    ResponderExcluir
  12. Márcia, querida. eu sinto tanto pela tua sobrinha, e por toda a família. eu já sabia que ela estava doente. a última vez que te 'visitei', li sobre o caso dela. é muito triste...

    A mamãe está em tratamento desde agosto. na verdade, é porque o câncer voltou.
    em 2006, descobrimos o tumor no pâncreas, logo criou metástases em outros 3 órgãos. depois de 3 anos de quimioterapia, sumiu. ficou 2 anos de alta, em controle. em julho deste ano, voltou.
    ela tem 79 anos e possui mal de parkinson, o que piora o sofrimento após a quimio. sei como é horrível ter alguém que amamos muito nessa situação.
    amiga, a palavra é fé. acreditar na cura, infalivelmente.

    Voltarei para saber da Juliana. que Deus dê a força necessária para a luta.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Mariana!! Tenha certeza que estamos torcendo e muito pela sua sobrinha Juliana..muito conforto, fé e força nesse momento tão delicado para ela e para quem acompanha a doença dela. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  14. Olá Márcia,
    Quero lhe desejar a si e a toda a família muita força e fé! Na oração vamos estar juntos...
    Espero q as coisas melhorem, dentro do possível.
    Sou sua seguidora e vou ficar atenta a novas notícias..
    Beijinhos no <3
    Andreia

    ResponderExcluir
  15. Oi Márcia, me desculpe a demora pra vir, fica meus desejos de melhora e que tudo corra bem, querida uma linda semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Amiga irmã Marcia, lamento muito a doença de sua sobrinha, palavras são dificies de encontrar para se dizer, mas apenas que vou colocar isso no altar do Senhor, e Ele faça o Seu querer.
    Bjinhos.
    António.

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcia!
    Obrigada pelo carinho, querida!
    Continuo em oração pela saúde da Juliana.
    Que Deus a guarde e dê sua recuperação o mais breve.
    Beijos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  19. Márcia querida, vim agradecer e retribuir a sua visita e já passeei pelo seu lindo blog e percebi que tens mãos de fadas, parabéns pelos lindos trabalhos.
    Poxa vida amada...não sei o que dizer sobre a sua sobrinha, só lamento vivermos em um pais onde os médicos tratam os pacientes com descaso e diagnosticam tudo como vírus ou virose, fico indignada com isso.Vou colocar sua sobrinha em minha orações e pedir que Deus a ampare e dê forças para toda família durante esse processo difícil que é o tratamento.
    Fique com Deus e nos dê notícias de Juliana ok?

    bjus amada

    ResponderExcluir
  20. Querida Marcia, sei da dor e do momento difícil que vc está passando. Mas nunca esqueça que temos no céu um Deus que se importa e cuida e mais que isso Ele prometeu q estaria conosco sempre. Confie todos os seus temores a Deus e Ele a seu tempo vai te exaltar. Estou orando por Sua sobrinha Juliana. E creio no poder de Deus que pode curar pois para ele
    nada é impossível. Olhe agradeço sua visita ao meu blog. Parabéns pelo seu e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...