*Siga-me também!*

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Juliana!!!

Bom dia queridas!!! Quero em primeiro lugar agradecer a atenção e as orações pelo restabelecimento da minha sobrinha,e como muitas amigas(os) me pediram notícias,ela está melhor depois que retirou o dreno,continua internada,está tomando remédios para dores,está abatida e por enquanto não vai receber alta.Na próxima semana vai fazer outra quimio e essa será mais forte,com essa o cabelo vai cair e ainda não saiu o resultado da biópsia para diagnósticar que tipo de câncer ela tem,mas dentro de 20 dias deve sair.A imprenssão que temos é que o quadro não melhora,mas a equipe médica fala que ela está melhor.E difícil pq ainda não sabe onde está o foco do câncer,em algum lugar no corpo está mas não sabem onde,só temos a certeza que atingiu o fígado e depois o pulmão,ou sejá dois órgãos importantes.Vamos continuar nossa corrente de orações e confiar em Deus.

2 comentários:

  1. Olá Márcia, minha amiga querida, tenho certeza que as notícias vão ser melhores a cada dia.

    Continuo torcendo para a recuperação total da tua sobrinha.
    Bjssssssss amiga e que Deus continue ao lado da tua família.

    ResponderExcluir
  2. Marcia, passei aqui para dizer que continue confiante. Pois para Deus nada é impossível. Nunca desista! Segure em suas mãos. Pois a mão Dele sempre estará estendida...
    Para meditação sua e de Juliana, "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaias 41:10 se possível passe esta mensagem para Juliana. Que Deus Abençoe a vc e a Juliana, Um abraço da amiga. Nal

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...