*Siga-me também!*

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Agradecimento!!!

Boa tarde!! Queridas amigas obrigada por tantas palavras de conforto e carinho ter contato com o apoio de vcs durante todo esse tempo foi muito importante. Estou mais calma hj e tranquila,assim que der vou visitar cada uma que me visitou ontem e fazer um agradecimento especial.O sepultamento da minha sobrinha foi realizado hj as 8:00 hrs da manhã no Parque Memorial de Goiânia,lá já estão meu pai falecido a 14 anos,por um erro médico e minha mãe falecida a 10 anos por um acidente,ontem revive tudo que passamos a 10 anos atrás,o momento de sair pra ajudar a comprar a roupa pra ela,pq da minha mãe eu fui com minhas 2 irmãs comprar a roupa para ela ser enterrada,está sendo mais forte para nós esse momento pq não pensavamos em perder alguém dessa forma e sem falar por ser jovem,até então tinha 22 sobrinhos,agora tenho 21 sobrinhos,calma amigas rsrs tenho esse tanto de sobrinhos pq sou de uma familia grande somos 12 irmãos todos vivos.Juliana descansou tadinha,mas o câncer atacou todo o corpo,vou lembrar dela antes de tudo isso,pois a imprenssão que tenho hj é que a moça que foi sepultada não era minha sobrinha,totalmente diferente da nossa Juliana,é um câncer raro e atacou o pulmão,Fígado,Cérebro.Meu sobrinho Dr.Alexandre que está se especializando em Oncologia já havia falado que era muito grave o estado dela,e muito agressivo pela idade dela.Vamos orar pra ela,mas ela está bem está com Deus.Ahh,essa foto que ela está com um rapaz de camiseta branca é o irmão dela,e esse de camiseta listrada é o noivo dela.Fiquem com Deus meus amores!!

28 comentários:

  1. oi amada, meus sentimentos a você e toda a família.
    Desejo que neste momento triste , Jesus esteja junto de vcs, acalmando e fortalecendo a todos. Ainda estou na luta com meu pai, hoje ele foi pra primeira seção de quimio e estou aqui aguardando noticias. è duro !!!
    Força ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Márcia querida, vc não tem que agradecer, é nosso
    dever estar aqui do seu lado ainda q virtualmente, para lhe ajudar a caminhar nesses primeiros dias sem a Juliana sua sobrinha, pois sabemos o qt doe uma separação ainda mais tão precoce. Deus Continue te confortando a vc e os pais e toda a sua família e nunca esqueça Deus não a abandonou ele apenas permitiu q sua soberania fosse cumprida na vida de Juliana, pois ele prometeu que estaria conosco sempre. Creia nisso. Abçs Amiga do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Márcia, postei uma reflexão no meu blog Jesus meu porto seguro entra lá e ver o q postei pensando em vc que esta passando este momento difícil. entre em pedaços de mim e através dele vc acha. Ok

    ResponderExcluir
  4. Márcia é um momento difícil pra toda sua família, mas que Deus de força e conformismo pra todos, uma moça tão linda e jovem, realmente é um choque!!
    Mas imagino que ela estava sofrendo com a doença e agora descansou e está ao lado de Deus!!
    Desejo sinceramente meus sentimentos a toda a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena mesmo amiga, tão jovem né???

    Mas como vc disse: ela tá bem e perto do papai do céu!!!

    Beijos, tenha uma ótima noite!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, meus sentimentos mais q doença tão agressiva mais é como vc diz ela descansou e com certeza tão jovem estará do lado de Deus,um xero no coração e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do noivo dela né?! que Deus o console, assim como a todos vcs da família. Eu olho a foto da sua sobrinha e fico inconformada, tão linda, tão jovem. Certas coisas nessa vida não se explicam e o melhor é nem buscar explicação, senão endoidamos. Acho melhor pensar que a missão dela aqui terminou, que era de um tempo curto mesmo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Querida Márcia,meus sentimentos! Tenho certeza que tua sobrinha está em paz e descansando num lindo lugar ao lado do Papai do Céu.Que Deus ilumine toda tua família neste momento tão delicado e difícil.Conte comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga!
    Vim aqui deixar um abraço e te dizer que continuo em oração para que Deus conforte os corações de toda a família.
    Querida, você poderia me passar seu endereço, pois gostaria de lhe mandar um cartão.
    Email: fatimajoana.bm@gmail.com
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Már cia querida que você e toda sua familia sejam consoldos pelo Carinho de Deus...e faça assim como você falou lembre sempre dela sorrindo e alegre essa dor vai se amenizar e vai ficar a saudade mas tenha somente saudades dela bem dela sorrindo assim vc também irá sorrir lembrando dela...eu perdi meu avó também pro câncer e é assim que me lembro dele sempre sorrindo sempre alegre assim a dor diminuie e fica a saudade de bons tempos...que nosso Papai do Céu te abençõe e ilumine muito...precisando de qualquer coisa é só falar...estamos pertinho uma da outra...se cuida...fica no colo de Deus...beijo...Francine

    ResponderExcluir
  11. Marcia amiga! Obrigada pela visita.
    A saudade de inicio é insuportavel,mas só Jesus Cristo pode consilar voçe e toda a sua familia.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia!
    Sem muito mais palavras para acrescentar a tanto que já foi dito eu deste lado deixo um abraço cheio de força para vocês para que consigam seguir a vida em frente.
    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Querida Marcia, boa noite!
    O importante no Natal é que tanhamos o aniversariante (Jesus) no coração, a festa é apenas um compremento...
    No ano passado eu estava terminando de preparar a ceia, quando recebi a noticia de que meu querido irmão estava internado muito mal (ele mora em Vitória) já viu né?
    Hoje, mesmo com algumas sequelas, ele encontra-se em casa, ainda em recuperação, mas passará o Natal em casa se Deus quiser, seu quadro ainda preocupa, mas Deus sabe todas as coisas...
    A vida nos prepara surpresas e isso não podemos evitar.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  14. Que Deus console e conforte o seu coração e de cada familar.
    Que seu fim de semana seje tudo de bom,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga, me emocionei muito com o caso da tua sobrinha, porque em 2010, perdi a minha sobrinha, era jovem também.
    é uma dor que não cicatriza. e vendo as tuas aflições, me pus no teu lugar.

    A vontade de Deus sempre prevalece. que ela esteja em paz.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Então, ela tinha 25 anos. De uma pneumonia, que agravou muito rapidamente. depois detectaram uma bactéria no pulmão, que não conseguiram isolar.
    foram 3 meses até o óbito.

    Não se preocupe, vc não foi invasiva rsrs

    te adoro,

    bjs

    ResponderExcluir
  17. A mamãe ficou muito abatida depois da última quimio. a médica deu umas 'férias' prolongadas pra ela. e ela viajou pra Macapá, odne realmente mora. e, janeiro ela retorna.

    Não sei o que é pior, viver com medo de perdê-la, ou conviver com ela do jeito que está, muito debilitada. tem dias que não consegue levantar,aí eu coloco a fralda. espero os desígnios de Deus. o que me conforta, além de ela mesma. é que ela tem muito preparo espiritual, até para desencarnar...

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Márcia, passando para saber como você e sua família está...estou aqui para o que precisar. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  19. Marcia, voltei aqui para dizer que estamos com vc
    e sua família nestes momentos de dor. Força amiga
    em Deus vc encontra. Deite no colo Dele e e diga q
    está doendo. Ele sabe exatamente como te consolar.
    fica na paz de Deus. bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, seu blog é muito fofo!
    Vim lhe desejar uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  21. Passando para saber como está e sua família. Quando puder, aguardo notícias..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  22. Márcia querida tem um mimo pra você lá no nosso blog http://asirmasfraneana.blogspot.com.br/2012/12/nosso-primeiro-selinho-rsrs.html

    Boa Semana

    Francine

    ResponderExcluir
  23. Marcia, sei q não é fácil estes primeiros dias sem a Juliana, leia esta poesia q alguém escreveu não sei o autor. “TECELÃO"
    “Minha vida é apenas uma tela. Entre mim e meu Deus. Eu não escolho as cores Ele trabalha sem cessar. Muitas vezes Ele tece tristezas. E eu um tolo orgulhoso, esqueço que Ele vê o direito. E eu o avesso. Só quando estiver silencioso o tear. E as lançadeiras pararem de tecer.
    Deus abrirá o tecido. E explicará as razões.
    Os fios escuros são tão necessários. Na habilidosa mão do tecelão. Como os fios de ouro e prata. No desenho que ele planejou”.
    É mesmo assim! Como diz o poeta “Deus esta bordando as nossas vidas.” Que vc medite nesta poesia e descanse, ainda q nada entenda agora. Deus está bordando a sua vida e de sua família. Ele está cuidando de tudo ainda q vc não compreenda agora. bjs amiga e muita força.

    ResponderExcluir
  24. Oi Marcia!
    Vim deixar um abraço e o meu carinho.
    Fique bem... Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  25. Que tristeza nao tenho palavras,desculpe minha ausencia tambem estvive com problemas meu marido ficou internado mas ja esta melhor,vai se operar mas nao sei quando,ela è outra estela que brilha no ceu junto ao nosso senhor.Kaire.

    ResponderExcluir
  26. Que tristeza nao tenho palavras,desculpe minha ausencia tambem estvive com problemas meu marido ficou internado mas ja esta melhor,vai se operar mas nao sei quando,ela è outra estela que brilha no ceu junto ao nosso senhor.Kaire.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, passeando entre os blogs que sigo me deparei com essa triste notícia. Eu não vi antes o post pq foi na semana que estava sem internet.

    Meus pesames, a dor da separação da carne somente DEUS pode confortar! Mas certamente pelo sofrimento dela agora ela está em paz.
    Beijos e que Deus conforte vc e toda a família!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Marcia é muito bom está aqui e tmb é muito bom receber a sua visita no meu cantinho e ter vc por lá, entre meus amigos virtuais, Vim aqui tmb te desejar um feliz natal cheio da presença do Senhor Jesus. Fiz uma simples homenagem para meus amigos virtuais em meus blogs e vc é um deles e especial. Vai lá fiz prá vc.
    Que a sua paz o envolva a cada dia. Um abraço carinhoso.bjs

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...