*Siga-me também!*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cravos bordados...

Bom dia queridas!!! 
Quero agradecer as visitas de todas vocês. Estou em falta com algumas amigas mas é devido ao tempo que está curto. Assim que possível, irei colocando as visitas em dia. 
Bem amigas, esse jogo foi bordado com um gráfico de cravos. Quando estava pingando ele, não achei bonito mas depois de pronto, me surpreendeu.
O crochê foi feito pela cliente, eu fiz apenas o bordado.
Usei as seguintes cores vermelho: 46,47 e 35 / Verde:265,267 e 269. 
Por hoje é só. Espero que gostem,beijos!!!



11 comentários:

  1. Márcia, venho agradecer sua visita e conhecer seu cantinho maravilhosoooooooooooo, adorei tudo por aqui, parabéns coisas lindas, um dia fico assim.
    Gostaria de dizer que estou pedindo muita força para sua familia Deus vai olhar por todos voces.
    Vou acompanhar de pertinho seu cantinho. Beijos e um abraço bem gostoso.
    Clais.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Márcia,amiga ficou um verdadeiro encanto lindo,lindo parabéns,me diga uma coisa tô vendo o gráfico pro lado direito e na toalha tá pro esquerdo, tenho uma certa dificuldade com isso!Obrigada desde já e um xero!

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo.. preciso retomar meus artesanatos tbem mas anda tudo tão corrido... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Me encanta!!! haces una toallas preciosas!!!. Felicitaciones.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Lindo Marcia, te desejo uma noite maravilhosa e cheia de paz. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia,
    Ficou muito bonito!
    E a cliente caprichou no crochê também.
    Dupla perfeita!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo, muito bem bordado.
    amiga participe do concurso cultural em parceria com a coats em meu blog.
    Te espero lá.
    Bjus.
    http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-costas-corrente.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marcia, Vim aqui agradecer sua visita no meu cantinho. Realmente estava sentido a sua falta lá. Meu desejo assim como vc falou é dizer a todos q Jesus é único porto seguro em q podemos confiar. agradeço por dividir comigo neste 01 ano de blog. bjss.

    ResponderExcluir
  9. oi márcia , quanta coisa bonita que tem por aqui.Estou sem entrar a mais de um mês, com muita saudades.teus trabalhos estão cada dia mais bonitos. bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho sua arte sempre tão linda..
    Quem dera eu tivesse esse dom menina..
    Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  11. Márcia, querida,

    Obrigada pelo carinho em meu blog, sempre que puder, volte, fique a vontade lá no meu cantinho.

    Você tem mãozinhas de fada e eu já sou sua fã.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...