*Siga-me também!*

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Caminho de mesa e toalha de chá!!!

Boa tarde, meus amigos (as)!!! 
Tudo bem com vocês? Hoje venho trazer mais um belo trabalho realizado em parceria com a Sandra do blog Crochet´Art,é um caminho de mesa e uma toalha de chá,quando estava fazendo o bordado não imaginava que com o bico ele iria ficar tão belo como ficou.Por hoje é só isso,assim que tiver mais trabalhos prontos volto para mostrar para vocês. Bjkss!!!



8 comentários:

  1. Olá

    Que maravilha! Ficou muito vistoso o croché e o bordado combina na perfeição, adorei.
    Parabéns às duas.

    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Muy linda labor, me gusta mucho el bordado y la parte en crochet es muy elegante.
    Felicitaciones.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuu Márcia amo seu trabalho, vc sempre faz maravilhas e sempre de muito bom gosto!!! O croche que a amiga fez ta incrível, parabéns à vcs 2!!! Quero conhecer esse blog me passa o link depois!!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, se alguem souber o nome e numero da revista de ponto cruz que tem este bordado, poderia enviar para julianazaparolli@gmail.com
    Muito grata.
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Por favor, se alguem souber o nome e numero da revista de ponto cruz que tem este bordado, poderia enviar para julianazaparolli@gmail.com
    Muito grata.
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Se alguel souber o numero da revista que saiu esta tolha poderiam me passar.
    Muito grata.
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Por favor, se alguem souber o nome e numero da revista de ponto cruz que tem este bordado, poderia enviar para julianazaparolli@gmail.com
    Muito grata.
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Estava buscando um gráfico para fazer uma toalha de chá para dar de presente a minha prima que irá se casar no final do ano.
    Quando me deparei com a toalha de chá e o caminho de com bico em crochê, achei divino. Eu bordo, mas somente para dar uma lembrancinha para os familiares.
    Se que este é seu trabalho, mas se pudesse me mandar o gráfico ficaria muito agradecida.
    Att.

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...