*Siga-me também!*

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tolhas verde!

Bom dia pessoal!  Estou correndo pra tentar encerrar o ano com todos as encomendas entregues, mas confesso que está difícil. Hoje venho mostrar um grande desafio, bordar um jogo de toalhas na cor verde, por ser uma cor escura pensei que não daria certo, mas ficou lindo,depois que estiver finalizado com o crochê posto novamente,espero que gostem. Excelente fim de semana e bons preparativos para o natal. Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Lindo como todos os seus trabalho, tudo o que vc faz é lindo pois é feito com carinho. Desejo um lindo e abençoando final de semana. Amo vc querida.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha flor!

    Tudo bem?

    Vim lhe desejar um feliz natal com muito amor e muita saúde!

    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.

    Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que a alegria contagie a todos e a felicidade esteja presente ao longo de todo o ano vindouro.

    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida voltei aqui para te desejar um feliz natal, fácil desejar algo assim para quem amamos. Amei te conhecer aqui neste mundo virtual, espero que a nossa amizade dure por muitos e muitos anos. Te enviei um email. ok. Bjs querida

    ResponderExcluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...