*Siga-me também!*

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Gráfico para toalha de mesa.





3 comentários:

  1. Ola MArcia, Tenho interesse em conhecer seu ateliê,onde fica? tem alguma outra forma que podemos conversar? Meu interesse é montar enxoval para casamento. Contate assim que puder. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entra em contato pelo email ateliesonhoencantado@hotmail.com para maiores informações sobre meu trabalho.

      Excluir
    2. Olá, entra em contato pelo email ateliesonhoencantado@hotmail.com para maiores informações sobre meu trabalho.

      Excluir

Olá, queridas amigas! É um prazer ler vossos comentários a respeito de meus trabalhos. Isso me incentiva a fazer tudo, cada vez melhor. Obrigada!
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...